MESA REDONDA - DEP. SERAFIM VENZON - FOTOS
Hoje foi realizado na Primer Tv, mais uma Mesa Redonda. O convidado foi o Deputado Estadual Serafim Venzon que respondeu as mais diversas perguntas de representantes de nossa sociedade. Na próxima edição do Jornal Fique Esperto, uma entrevista exclusiva com o Deputado Serafim Venzon, falando sobre pedágios, educação e saúde.Confira abaixo as fotos de mais uma Mesa Redonda, que teve a apresentação do comunicador Tadeu Soares.
ENTREVISTA: DEPUTADO SERAFIM VENZON
JORNAL FIQUE ESPERTO: Com relação a saúde do catarinense, qual a sua avaliação?
DEP. SERAFIM VENZON: Bom, muita coisa tem que ser feito, é claro. Porém é muito importante relatar que hoje a nossa saúde melhorou muito em relação ao passado. Antigamente a escovação de dente pertencia apenas a classe mais alta da sociedade. Felizmente hoje a consciência de cuidados melhorou muito. Um dos meus projetos, é que regionalizem os atendimentos. Quem for do SUS que seja atendido apenas pela regional a qual pertença.
JORNAL FIQUE ESPERTO: Hoje o mercado tem carência de mão obra especializada. Qual é a preocupação do estado nesse sentido?
DEP. SERAFIM VENZON: Educação existe para relacionar melhor com outra pessoas e para utilizar na vida. Não adianta aprender e não ter bom aproveitamento dela. Tem que ser utilizado para melhorar a qualidade de vida do cidadão. A formação técnica viabiliza essa oportunidade.
JORNAL FIQUE ESPERTO:Sobre o pedágio na BR 101 da Palhoça, qual a sua avaliação?
DEP. SERAFIM VENZON: Bom sou contra. Ainda mais com esse modelo que vai ser implantado. A duplicação foi com verba pública. Até seria aceitável, se a empresa que vai explorar o pedágio bancasse a duplicação e as reformas. Sou contra.
JORNAL FIQUE ESPERTO: Deputado, qual a sua avaliação do programa Mesa Redonda de hoje, na qual o Sr.foi o convidado central?
DEP. SERAFIM VENZON: Muito boa e salutar a participação de vários convidados. Impressionou o bom nível das perguntas dos vários representantes de nossos municípios. A única observação é que hoje tivemos realmente muitos convidados e não foi termos tempo para responder com mais calma as indagações realizadas. Mas a participação em um programa desses é fundamental para conhecer de perto os problemas e discutir as soluções.
0 comentários:
Postar um comentário