MESA REDONDA COM DR. TITO - AEMFLO


ENTREVISTA COM O DR. TITO, da AEMFLO após a sua participação em mais uma Mesa Redonda apresentada pelo comunicador Tadeu Soares na Primer TV. O convidado especial falou sobre a economia da nossa região, de nossa classe política e dos planos da entidade que ele dirige. Dr. Tito finalizou analisando a sua participação em mais uma Mesa Redonda:


JORNAL FIQUE ESPERTO: A crise que o mercado externo está vivendo, abateu de que forma o nosso empresariado?

DR. TITO: Felizmente hoje nós temos uma leitura muito positiva dessa situação. O mercado está reagindo, o comércio também está reagindo, o mesmo ocorre com as empresas prestadoras de serviço. Importante salientar que em nossa região, não sofremos tanto quanto em outros países. Até porque o nosso país estava preparado para essa situação. A crise pegou forte na Europa e Estados Unidos. O setor que mais afetou em Santa Catarina, foi exatamente o setor de exportação, que foi o mais atingindo. Mas em nossa região, os números já começam a ser positivos principalmente nos dois últimos meses. Acreditamos que até o final do ano, os números serão crescentes.

JORNAL FIQUE ESPERTO: Quais são as novidades da AEMFLO?

DR. TITO: O que nós queremos fundamentalmente é tirar da a entidade de dentro de sua sede e levar ela pra fora. O que queremos dizer com isso? Que a Aemflo irá se entronizar dentro da sociedade de forma ativa, aplaudindo o que estiver correto na sociedade e claro, se posicionando contra aquilo que for contra o desenvolvimento de nossa região.

JORNAL FIQUE ESPERTO: E sobre a questão política de nosso país? Como o sr recebe as notícias que vem de Brasília?

DR. TITO: Estou muito triste e decepcionado. Mas nós temos que continuar desenvolvendo os nossos trabalhos, independente do que os nossos políticos resolvam lá na capital federal. Temos que continuar sendo otimista, e crendo que esse momento é uma fase. E torcer para que os outros que venham para substituí-los sejam melhores. Na verdade, eu acredito que toda a sociedade tem que melhorar. Pois se temos essa classe política atuando, é porque alguém votou nela. Temos que melhorar essa relação para tenhamos um país melhor.

JORNAL FIQUE ESPERTO: Como o sr avalia mais uma participação sua no programa Mesa Redonda?

DR. TITO: Olha eu acho muito positivo você se envolver com as diferenças. É com as diferenças que você aprende no dia a dia. Aqui nesse programa, cada um tem as sua características, advindo de vários setores de nossa sociedade. Isso enriquece muito. Pois todos se sentem muito à vontade. Acho isso muito positivo, pois a gente aprende demais.

























































































































Read More